Arena MRV terá novidade tecnológica que surpreende a todos

Para o torcedor que acompanhou o Atlético em sua trajetória pelo Estádio Mineirão e transformou o Independência em um “caldeirão”, terá uma realização que talvez o mais otimista dos atleticanos não imaginaria. O clube mineiro vai inaugurar em 2023 a Arena MRV, não apenas mais um local em Belo Horizonte, e sim uma das Arenas mais tecnológicas da América Latina.

Com o foco em tecnologia, com um valor próximo a R$ 66 milhões, o clube terá como centro gravitacional um “app” que mudará a experiência do torcedor em partidas de futebol. A primeira versão estará disponível para testes em março, diante de 500 acessos na fase “beta” do aplicativo. A ansiedade da Massa Atleticana é imensa e cada detalhe deixa a conquista ainda mais real.

“Estamos desenvolvendo o ‘super app’ e devemos, em fevereiro, liberar 500 acessos em versão beta e vamos disponibilizar, inclusive, para a imprensa, em fase de teste. Tudo vai ter uma gravidade em cima da conectividade com o ‘super app’ na arena”, afirmou o CEO do Atlético, Bruno Muzzi, garantindo uma novidade.

Atlético conta com cinco datas de inauguração

A Arena MRV já possui 94% de conclusão em relação à obras viárias, mas deve correr contra o tempo nas intervenções viárias da região. O objetivo é receber 46 mil torcedores, e um estádio extremamente esperadonão poderia ser inaugurado de outra maneira se não com cinco datas, contando com shows nacionais e internacionais, jogo com ídolos históricos, além de amistoso com uma equipe internacional.

Ainda completando a explicação sobre o aplicativo, Bruno ressalta o objetivo que foi estudado e planejado, para que o torcedor se surpreenda à cada momento, em um estádio que poderá verdadeiramente chamar de seu. “A gente fez um processo de tecnologia na arena no qual desenhamos a jornada do fã, desde a entrada, dentro da arena, no jogo e pós-jogo”, explicou.

Comentários estão fechados.