Atacante do Galo é otimista e fala sobre evolução da equipe
O atacante Eduardo Sasha, apesar de ser reserva do Galo, é uma importante peça no elenco alvinegro, tendo sido vice artilheiro no ano passado com 12 gols, ficando atrás apenas de Hulk. Agora com um novo treinador, o atacante ainda busca seu espaço na equipe e falou sobre como vem se adaptando, além disso, elogiou o trabalho e garantiu evolução do time.
“Estamos ganhando ritmo e entrosamento. Os jogos vão nos trazer maturidade. Precisamos buscar a vitória. Temos que entrar ligados”, disse o atacante do Galo.
No Campeonato Estadual, muitas vez o Galo é visto com um favoritismo alto devido ao elenco estrelado, Sasha não quis saber de favoritos e foi humilde ao falar das outras equipes. “A gente sabe como é o futebol e hoje em dia não tem time bobo. Então a gente vai depender da gente para tornar o jogo fácil ou difícil. Então a gente tem que entrar ligado, entrar focado para buscar o gol”, afirmou Sasha.
Com, Eduardo Coudet no comando, o atacante teve sua oportunidade no último jogo contra o Ipatinga, como titular, mas não conseguiu fazer um bom jogo. Eduardo Sasha comentou sobre o esquema de Coudet e como pretende conseguir seu espaço no alvinegro.
“Deu para perceber que ele (Coudet) gosta que esses dois atacantes ficam um pouco mais segurando a linha de quatro do adversário. Acho que é o início de trabalho ainda e que a galera já pegou bastante coisa, e tem bastante coisa para evoluir. Então o caminho é esse, acho que os jogos que vão nos trazer maturidade para entender cada vez mais o esquema, ganhar sequência de jogos, ritmo e entrosamento”, disse o atacante.
Comentários estão fechados.