Empresário diz NÃO e Cruzeiro pode ficar sem craque
O Cruzeiro garantiu em 2022 o acesso à Série A do Brasileirão após longos três anos de seu primeiro rebaixamento. As dívidas e as polêmicas internas influenciaram diretamente em campo e o comprador de sua SAF, Ronaldo Fenômeno, segue buscando a recuperação do time. Um dos maiores obstáculos para o ano tem sido a contratação de reforços, adaptando a sua realidade.
A Raposa perdeu grandes oportunidades para seu elenco e nomes como os zagueiros Raul Gustavo e Bruno Valdéz, o meia Wellington Rato e os volantes Almendra e Lucas Romero, pareciam certos ao time, mas não chegaram a Belo Horizonte. Na maioria das negociações, sofreu um “chapéu” de outras equipes e acabou ficando em segundo plano. A situação financeira do time pode explicar.
No entanto, de acordo com o portal Uol Esporte, o atacante Kaio Jorge já era uma das grandes possibilidades para o Cruzeiro que garantiria mais um reforço. Contudo, em contato com o estafe do atleta, o jogador estaria descartado para o time de Minas Gerais. Kaio chegou a ser especulado pelo Internacional, mas as negociações não avançaram.
Cruzeiro acumula resultados negativos no início do ano
A equipe mineira não parece ter iniciado a temporada com o pé direito e entende a responsabilidade em se estabilizar no ano de recuperação após deixar a Série B. O clube atuou em quatro rodadas do Campeonato Mineiro, vencendo o Patrocinense por 2 a 1, empatando com o Athletic em 1 a 1, e sendo derrotado por América e Pouso Alegre por 1 a 0.
A torcida se preocupa com os resultados, especialmente por mostrar um reflexo de como está sendo a preparação para o importante torneio, o Campeonato Brasileiro. A principal meta para o ano, será não brigar novamente nas últimas posições, considerando a fragilidade do time e a competitividade da Série A que não perdoa erros.
Comentários estão fechados.