Torcida do Atlético se mostrou contra SAF no clube

O Atlético viverá um ano transformador em 2023, e vem formando um elenco de peso, para inaugurar um dos maiores sonhos da Massa Atleticana, a Arena MRV, o novo estádio da torcida. O local foi projetado para ser um dos mais tecnológicos da América Latina, e chama a atenção por sua beleza. Em contrapartida, o clube também dará um passo importante em relação à Sociedade Anônima do Futebol.

Ainda em 2022, o órgão colegiado do Atlético aprovou à Lei 14.193/2021, para transformar o Galo em SAF, desde então, os possíveis nomes circulam entre a Massa Atleticana. Em informação aparentemente certeira, a Itatiaia divulgou o nome do empresário Peter Grieve, e a proposta não parece gerar dúvidas, já que a Rádio tem como dono um dos mecenas do Galo, Rubens Menin.

No entanto, a torcida do Galo que é sempre engajada e preocupada com os assuntos do clube, deixou uma manifestação na porta da sede do Atlético, uma faixa com os dizeres “Peter G. não!”. Os torcedores que se manifestaram contra, não foram identificados, mas ainda se mostram contrários a possível negociação da equipe alvinegra.

Atlético se desdobra diante de dívidas

O clube mineiro conta com negociação com a Football Co, administrada pelo norte-americano Peter Grieve, diante de uma proposta não-vinculante. A proposta significa uma oferta em que as decisões, tanto em relação às condições e valores finais, ainda sofrem ajustes. O acordo poderá ser finalizado entre o final de janeiro e início de fevereiro, aguardando uma resposta do grupo.

O Atlético parece não encontrar outra solução, especialmente com a situação financeira conturbada do time, que vem se limitando cada vez mais em relação à investimentos, e aumentando as dívidas. Mesmo com os valores insuficientes, o Galo conseguiu realizar uma boa reformulação no time, e buscou reforços de peso para a temporada.

Comentários estão fechados.