Atlético não tem pena e atropela no Campeonato Mineiro
O Atlético-MG enfrentou na noite desta quarta feira o Democrata de Sete lagoas e fez bonito para os mais de 20 mil torcedores que foram ao Independência apoiar a equipe mineira. Com dois gols de Hulk e um de Paulinho, o alvinegro mineiro venceu por 3 a 0 e segue sendo o único time do Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento na temporada.
A equipe está na primeira posição do Grupo A, com 12 pontos, cinco de vantagem para o Pouso Alegre, segundo colocado. Agora, os comandados de Eduardo Coudet se enfrentam pelo Estadual para enfrentar o Cruzeiro, nessa segunda-feira, às 20h (de Brasília), Estádio Independência.
O JOGO
O jogo começou muito agitado com o Galo em cima da equipe adversária, e já aos 12 minutos, o Atlético-MG abriu o placar, com uma cobrança de falta, Hulk que até então estava marcando o seu quarto gol no Campeonato Mineiro. Pouco tempo depois, Patrick ajeitou para Dodô, que finalizou colocado para boa defesa de Gustavo Silva.
Aos 34 minutos, em mais uma falta batida, Hulk fez um doblete pra ampliar a vantagem no marcador para o Atlético. Já no fim do primeiro tempo, em uma excelente troca de passes do Galo, Paulinho marcou seu gol em um cruzamento rasteiro de Patrick, fazendo o alvinegro ir para o intervalo com 3 a 0 no marcador.
O segundo tempo continuou sendo muito intenso, mas sem gols. Os destaques foram as entradas de Hyoran, Igor Gomes e do jovem lateral direito, que estreou no time profissional, Vitinho. Além desses, Pedrinho se destacou pela qualidade técnica apresentada em campo.
FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-MG x DEMOCRATA SL
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de fevereiro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida Da Costa
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Cartões Amarelos: Neto (Democrata); Pedrinho e Allan (Atlético-MG)
Gols: Hulk, aos 12 minutos do 1T, e aos 34 minutos do 1T, e Paulinho, aos 47 minutos do 1T
ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano (Vitor Gabriel), Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan (Ademir) e Edenílson; Pedrinho (Igor Gomes) e Patrick (Hyoran); Paulinho (Vargas) e Hulk
Técnico: Eduardo Coudet
DEMOCRATA SL: Gustavo Silva; Filipi Sousa, William Mineiro, Marcão e Gustavo Aguiar (Khawhan); Gustavo Grecci (Lucas Abreu), Juliano (Thiago Ribeiro) e Neto; Jorge Henrique (Diogo), Rodney (Muranga) e Vinicius Barba
Técnico: Paulinho Guará.
Comentários estão fechados.