A declaração de Vitor Gabriel após estrear no Galo
Além de ver a boa vitória do Galo sobre o Democrata de Sete Lagoas, a torcida ainda pode presenciar a estreia como profissional do lateral-direito Vitor Gabriel, de 16 anos. Após a partida, em entrevista ao O Tempo Sports, o garoto falou sobre o acontecimento.
“Foi a partida mais especial da minha vida. O meu maior sonho era estrear com essa camisa maravilhosa. Sou natural de Belo Horizonte e atleticano desde o berço. No vestiário, o Coudet me motivou. Disse para eu jogar com alegria, sem medo. Falou que o que eu estava fazendo nos treinos era suficiente para eu estar aqui“, disse.
Vitor entrou no intervalo do jogo, na vaga de Mariano, que perdeu parte da pré-temporada por conta de um desconforto na panturrilha direita. Além dos dois citados, Coudet já utilizou o recém-chegado Paulo Henrique e o volante Edenilson no setor.
Após o jogo, o comandante argentino ainda falou que o clube está em busca de mais um lateral-direito. Segundo informações do apresentador Heverton Guimarães, no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, o Atlético está negociando com Saravia, com passagens por Internacional e Botafogo.
Elenco fechado?
Apesar da situação financeira crítica, o Galo aparenta ainda estar no mercado, visto que Eduardo Coudet pediu reforços para o sistema defensivo. Vale lembrar que a janela de transferências do futebol brasileiro, que abriu no dia 11 de janeiro, fecha no dia 4 de abril.
No entanto, o clube monitora três nomes que estão atuando na Europa: Gilberto, do Benfica, Hugo Mallo, do Celta de Vigo, e Preciado, do Genk. Os dois últimos possuem contrato acabando no meio deste ano e poderiam vir sem custos.
Comentários estão fechados.