Foi demitido por bilionário e agora pode chegar no Galo

Um jogador que acabou sendo demitido por um bilionário recentemente agora pode ser o mais novo reforço do Galo na temporada. Parece que os seis reforços que já chegaram ainda não são suficientes para Eduardo Coudet, que pretende montar uma verdadeira seleção e voltar a botar medo nos adversários durante as competições, relembrando o histórico ano de 2021.

Para isso, Rodrigo Caetano está de olho no mercado de transferências em busca de alternativas que possam deixar o elenco do Galo ainda mais forte. Parece que agora a lateral direita é o maior foco do time, tendo em vista o jogador buscado. De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães durante participação em programa na TV Band Minas, Renzo Saravia voltou a ser pauta no time.

A negociação entre as partes teria voltado a acontecer recentemente, tendo em vista a lesão de Mariano que deixou uma grande lacuna a ser preenchida no setor da lateral-direita. O atleta argentino é bastante experiente e conhece bastante o futebol brasileiro, onde se destacou, primeiramente, defendendo as cores do Internacional de Porto Alegre.

O último clube pelo qual Saravia atuou foi o Botafogo, onde teve grande destaque no começo de sua passagem, sendo importante peça ofensiva de Luis Castro. No entanto, uma lesão acabou afastando ele dos gramados por algum tempo e, mesmo em condições, pouco foi utilizado pelo treinador português na reta final da temporada. Com isso, John Textor acabou não acertando sua permanência por mais tempo.

Alvo do Galo não se destacou na Europa

O alvo do Galo fez o começo de sua carreira na sua terra natal, Argentina, onde chamou a atenção do Porto, de Portugal. No entanto, em menos de um ano por lá ele já voltou para a América do Sul ao ser emprestado pelo seu time para o Internacional, onde conseguiu certo destaque no cenário nacional e para onde pode voltar e tentar ser destaque no Galo.

Comentários estão fechados.