Jogador do Galo foi pego no flagra curtindo carnaval
A temporada de 2022 foi extremamente decepcionante para o Atlético-MG, tanto de maneira coletiva, quanto individualmente em relação à alguns jogadores. As peças pareciam não se encaixar, e nomes que foram importantes no ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, pareciam acomodados, como exemplo, o atacante Eduardo Vargas. O jogador iniciou a temporada anterior com polêmica nos bastidores.
No carnaval de 2022, os jogadores alvinegros contaram com folga, e alguns deles foram flagrados na festividade. Contudo, o atacante Vargas estava em uma festa específica que desagradou a Massa Atleticana, e aparentemente, a diretoria não ficou satisfeita com a atitude do jogador. O jogador apareceu em uma foto ao lado do lateral Mauricio Isla, na época, jogador do Flamengo.
“Antes de mais nada, o Eduardo (Vargas) estava de folga. Por isso, ele liberado para fazer o que quisesse. Mas a participação dele em uma festa promovida por um jogador do Flamengo não teve boa ressonância entre torcedores e diretoria”, revelou um dirigente, sob anonimato, ao site Torcedores.
Diretoria cobra jogador em temporada duvidosa
Logo na terça-feira seguinte, seria a reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo, e ficou um questionamento sobre a atitude da diretoria sobre o caso. Na época, a maior insatisfação, foi por Vargas não avisar sua viagem ao Rio de Janeiro. Naquele ano, Vargas não conseguiu bons momentos no clube, e ainda proporcionou polêmica na Libertadores, após expulsão incoerente nas quartas de final.
“Nós iremos conversar com o Vargas nesta terça-feira para entender o que realmente aconteceu. Ele tem o direito de ir a uma confraternização, mesmo de um rival, fora de Belo Horizonte. Sabemos o quanto é próximo de Maurício Isla, mas não ficamos satisfeitos em tomar conhecimento da viagem dele pela imprensa”, finalizou o diretor.
Comentários estão fechados.