Cristiano Ronaldo pode entrar no radar do Atlético em 2023
Talvez colocar Cristiano Ronaldo e o Atlético na mesma frase fosse algo inimaginável há alguns anos, mas não hoje em dia. Isso porque o Al-Nassr, time do craque, é o líder do campeonato árabe, e caso se torne o campeão nacional, ganharia vaga para o próximo Mundial de Clubes, desde que o vencedor da competição continental não seja do mesmo país.
Com isso, caso o Galo conquiste a Copa Libertadores desse ano, iria ao Mundial de Clubes, com a possibilidade de enfrentar Cristiano. Além disso, a Arábia Saudita é o país favorito a receber a competição em 2023 e 2024.
Vale lembrar que a partir de 2025, o Mundial terá um novo formato, nos moldes da Copa do Mundo, com 32 times e sendo disputado a cada quatro anos. De acordo com apuração do Globo Esporte, a Uefa e a Associação de Clubes Europeus (ECA) querem que a Europa tenha 12 representantes, como uma forma de apoiar a competição.
Galo quer a Libertadores
Para voltar ao Mundial de Clubes, o Galo precisa primeiramente conquistar a Copa Libertadores e assim como a torcida, o clube colocou a competição como o grande objetivo da temporada. A primeira e última vez da conquista da “liberta” foi em 2013, há 10 anos.
“Dez anos é uma marca especial. E se ganharmos em 2023, será muito especial. É um dos meus pedidos ao Papai Noel. Pelo elenco que o Galo tem e pelo investimento, temos que entrar em todas as competições para ganhar, e sempre respeitando os adversários. Eu sempre falei que o meu maior sonho, agora, é ganhar a Libertadores com o Galo“, disse Hulk.
Comentários estão fechados.