Craque argentino surpreende e está de volta ao Galo
O Atlético chega para a temporada de 2023embalado para um dos anos mais importantes de sua história, e corre contra o tempo para que todos os ajustes sejam feitos antes de seus principais desafios. Para isso, o primeiro passo foi buscar o argentino Eduardo Coudet, que além de contar com nomes de peso já conhecidos pela Massa do Galo, garantiu seis reforços importantes.
Além dos novos jogadores que já realizaram suas estreias, o treinador agora contará com o retorno de outro argentino, o meia Matías Zaracho, que sofreu uma lesão, rompendo os ligamentos e sofrendo uma fratura no tornozelo esquerdo, logo na semana de apresentadção do novo comandante alvinegro. Como de costume, o Atlético não divulga o tempo esperado de recuperação dos atletas.
Nesta sexta-feira (10), o jogador iniciou o processo retornar aos treinos no campo. “O meio-campista Zaracho iniciou nesta sexta-feira o processo de transição, liberado pelo DM após se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na pré-temporada. Falta pouco, Matí”, anunciou o Atlético nas suas redes sociais, animando a Massa Atleticana por mais um reforço.
Zaracho comenta identificação com Coudet
O jogador não conseguiu garantir bons momentos no ano anterior, no entanto, pode contar com o apoio de Coudet para resgatar a competitividade. Zaracho já conhece o estilo de jogo do argentino, já que entre 2018 e 2019, atuaram juntos vestindo a camisa do Racing Club, garantindo o título de campeões argentinos. O meia pode utilizar a experiência junto ao velho conhecido.
“Com Chacho tenho grande expectativa. É um cara muito bom, trabalha com intensidade. Já conheço, meus companheiros estão conhecendo agora, estão vendo como ele trabalha intensamente. Com ele me sinto identificado. Tem grande confiança em mim. Sinto que ele irá potenciar muito o nível”, revela Zaracho.
Comentários estão fechados.