Galo encaminha acerto com algoz do Cruzeiro
O Galo surpreendeu nos bastidores e acabou encaminhando um acerto com um possível reforço que já foi algoz de um jogador do Cruzeiro. Eduardo Coudet vem pedindo e a diretoria atleticana vai atendendo aos desejos do treinador argentino. Com grandes expectativas para esta temporada, o time mineiro está buscando alternativas para dar mais opções de peso ao comandante alvinegro.
A mira agora está fixada em um novo negócio, um zagueiro uruguaio. De acordo com informações da Itatiaia, Mauricio Lemos, que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, já teria negociações em andamento para se tornar um jogador do clube mineiro ainda nesta janela de transferências. A contratação, inclusive, tem tudo para ser relâmpago para os padrões normais.
Ainda de acordo com a publicação do site, o Galo pretende efetivar a contratação do jogador antes mesmo da próxima semana se encerrar. O intuito é que tudo esteja certo antes mesmo do início da equipe na Copa Libertadores da América. A partida de estreia do Atlético no continental está marcada para o dia 22 deste mês, contra o Carabobo, pela segunda fase preliminar do torneio.
O zagueiro uruguaio foi revelado pelo Defensor do Uruguai, tendo passagens por diversos times como Rubin Kazan, da Rússia, Suassuolo, da Itália, Las Palmas, da Espanha, e Beerschot, da Bélgica. Atualmente Mauricio Lemos vem sendo pouco utilizado pelo time turco e nem ao menos foi inscrito na Liga Europa, o que pode indicar que a sua saída seja facilitada.
Alvo do Galo já foi algoz de cria do Cruzeiro
Um episódio que acabou marcando bastante a carreira do jogador que é alvo do Galo envolve o Cruzeiro, indiretamente. Pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20 de 2015, Mauricio Lemos esteve com a seleção do Uruguai e atuou contra o Brasil. Na época, ele foi responsável pela grave lesão de Judivan, então jogador do Cruzeiro, que acabou passando meses fora dos gramados e não se encaixou depois.
Comentários estão fechados.