Hulk pode chegar a mais uma marca histórica pelo Galo contra o Cruzeiro
Hulk já é um ídolo da torcida atleticana não só pelos títulos conquistados, como também pelos recordes batidos e a ligação com a torcida. Nesta segunda, o Galo enfrenta o Cruzeiro, seu maior rival, e no clássico, Hulk pode chegar a mais uma marca impactante, ser o primeiro jogador do Atlético, no século, a marcar nos quatro primeiros jogos da temporada.
O atacante atleticano começou 2023 voando e tem sido o maior destaque do Galo na disputa do campeonato. Até a partida contra o Cruzeiro, Hulk disputou três jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. Além disso, o jogador teve envolvimento direto em todos os gols da equipe alvinegra.
O ídolo alvinegro falou sobre o clássico, projetando a preparação especial feita pelo alvinegro para a partida e apesar do amplo favoritismo dado por todos para o Atlético, o atacante preferiu pregar a humildade e fugiu do favoritismo.
“Temos três dias para recuperar bem, para enfrentar um grande adversário, que é o Cruzeiro, nosso maior rival. Clássico não tem isso, quem está bem, quem está mal, vai ganhar quem correr mais, quem tiver mais garra. Esperamos que seja o nosso dia. Que a gente dê o nosso melhor. Para a gente sair com a vitória, que é muito importante para nós”, disse o camisa 7 do Galo.
Em sua carreira pelo Galo, Hulk soma 117 jogos, 70 gols, 19 assistências e 89 participações em gols. O atacante conquistou cinco títulos pelo Atlético-MG: o Campeonato Brasileiro de 2021, a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022 e os Campeonatos Mineiros de 2021 e 2022.
Comentários estão fechados.