Jornalista fala sobre reforços do Atlético e torcida se irrita
O Atlético ainda busca fechar com dois nomes antes da estreia na Libertadores da América, um lateral direito e um zagueiro. Os nomes que vem sendo negociados pela diretoria são os do lateral Saravia e do zagueiro Maurício Lemos que são vistos como oportunidade de mercado pela diretoria. O jornalista Lucas Tanaka falou sobre a negociação e deu detalhes sobre os jogadores.
“Saravia e Maurício Lemos, a princípio, estariam vindo para uma composição de grupo. Na visão da cúpula alvinegra, não são jogadores que chegam com pinta para serem titulares. Ambos sem a necessidade de grande investimento de imediato, mas com salários considerados elevados”, informou o jornalista.
As informações deixaram a torcida do Atlético furiosas, pelo fato de não serem peças que resolveriam o problema do alvinegro e chegariam para receber um alto salário. Veja algumas reações de torcedores na internet:
- “Salários elevados. Pra compor grupo. Um é o quinto zagueiro, o outro o terceiro lateral direito do elenco. Salários elevados. A cara não esquenta quando eles falam isso não? É muito amadorismo.”
- “Em resumo: jogando dinheiro fora, Saravia tem números piores que o Guga, daria muito bem pra tentar alguém melhor até a próxima janela. Esse zagueiro ai tá Há anos em decadência, vamos ter 6 zagueiros que somando 4 não dão os titulares, é tão difícil usar alguém da base???”
- “Duas contratações para compor elenco, mas com salários elevados… e tem um monte de passador de pano aplaudindo ainda. Vai pagar salário alto pra jogador que não resolve? Cadê o ‘zagueiro incontestável’? Estão rasgando dinheiro ou a dívida acabou e tá sobrando agora?”
A diretoria do Atlético não quer realizar grandes investidas em contratações para compor o elenco. Desta maneira, as contratações de Renzo Saravia e Mauricio Lemos se enquadram perfeitamente no estilo de negócio adotado pelo Galo. O lateral já está livre no mercado, enquanto o zagueiro Mauricio tem vínculo válido até o meio do ano.
Comentários estão fechados.