Hulk não perde tempo e elege gol mais bonito pelo Atlético
Hulk já é um dos grandes ídolos da história do Atlético que já marcou 70 gols em 117 partidas do clube, sendo o principal jogador nas principais conquista recentes do clube. Dentre esses gols, Hulk marcou um doblete na última partida contra o Democrata-SL.
Em entrevista, o jogador relembrou seu primeiro gol de falta com a camisa alvinegra. Foi contra o Corinthians na Neo Química Arena pelo Campeonato brasileiro de 2021. “Acho que o mais bonito foi esse contra o Corinthians, pela batida na bola, onde ela entra, bati fora da barreira e ela pegou bem no trinco”, relembrou.
Ao analisar os dois gols marcados contra o Democrata de Sete Lagoas, Hulk comentou sobre os lances. No primeiro, o goleiro adversário foi criticado por ter falhado no lance, mas o atacante explicou a dificuldade de pegar aquele chute.
“Eu não tomei distância e não foi força. Peguei com jeito. Eu estava batendo assim na bola no treino. E o Patrick brincou comigo que, se eu acertasse assim no gol, o goleiro teria dificuldade. Muita gente acha que é falha do goleiro, mas é uma bola difícil, ela vai balançando muito”, comentou.
Por outro lado, o segundo gol marcado foi espetacular e lembrou os gols de Hulk em seu auge. O atacante chegou a comparar com um gol marcado no clássico russo entre Zenit e Spartak Moscou, nos tempos que atuava no futebol russo.
“Pegou mesmo na veia. Coincidentemente, eu fiz um gol parecido quando eu estava no Zenit, no clássico contra o Spartak Moscou. Já aconteceu antes. Na segunda falta, eu estava confiante. O Jorge Henrique até falou: ‘Não vai fazer outro né?’. Mas eu disse: ‘Essa aqui é gol'”, disse o atacante em tom descontraído.
Comentários estão fechados.