Paulinho não se esconde e fala sobre camisa 10 do Galo

O atacante do Galo, Paulinho visitou a Arena MRV, junto com familiares e amigos. Além do pai, Paulinho levou à arena a mãe, Ana Tavares, o irmão, Romário Henrique, e o amigo Lucas. O jogador chegou para ser o novo camisa 10 do alvinegro e vem se destacando nesse início de temporada, sem sentir o peso da camisa. O atacante falou sobre a boa fase e sobre a responsabilidade de ser o dez.

“Não é peso, não. É alegria imensa. Me sinto até mais leve. Quando a gente é jovem, queremos o glamour, sonhamos com isso. Sei que a 10 foi vestida por grandes jogadores, não só no Galo, mas em todos os clubes do mundo. Fico muito feliz de usar essa camisa, um número importante para todos nós brasileiros, por causa do Pelé e outros jogadores”, afirmou Paulinho.

Em relação à Arena MRV, Paulinho se encantou com a construção do estádio e em entrevista a Galo TV, se mostrou muito empolgado para já atuar na nova casa do Atlético. Outro ponto destacado pelo atleta foi a forma como a torcida estará presente nos jogos, como um verdadeiro Caldeirão, já que a distância da arquibancada para o campo não é muito grande.

“Estou encantado, maravilhado com tudo que vi aqui, de mais moderno. Você não consegue segurar a ansiedade para estrear logo. Espero dar muitas alegrias aos torcedores do Galo, conquistando títulos, muitas vitórias, e fazendo gols. Primeira coisa que pensei, quando cheguei no gramado, foi a conexão com a torcida. Vai dar para sentir muito a energia”, acrescentou.

Paulinho já visitou a Arena MRV em outra ocasião. O atacante do Galo esteve no futuro estádio alvinegro no fim de janeiro, quando teve problema no retorno para a casa, tendo dois dos pneus de seu carro furado no caminho de volta, tendo que parar em uma oficina para o conserto.

Comentários estão fechados.