Arrebentou jogador do Cruzeiro e pode ser o novo reforço do Galo
O Galo ainda busca reforços para a zaga e o nome de Maurício Lemos, que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, entrou em pauta como um possível reforço. O defensor é “conhecido” da torcida do Cruzeiro por ter sido responsável por uma lesão séria do atacante Judivan, que era atleta da Raposa, em 2015.
O episódio aconteceu durante confronto entre Brasil e Uruguai pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20, onde Judivan acabou sofrendo uma forte entrada de Maurício, ficando meses afastado dos campos após romper o ligamento do joelho esquerdo. Desde essa lesão, o ex-atacante do Cruzeiro nunca mais foi o mesmo.
Maurício tem contrato com o clube turco até metade desse ano e o Atlético tenta assinar um pré-contrato com o uruguaio para, assim, tentar a liberação do zagueiro antes do fim do vínculo – negociação no mesmo molde de Otávio e Paulinho. O jogador seria o sétimo reforço do clube no ano, que ainda negocia com o lateral-direito Saravia.
Tentativas frustradas
Após a vitória diante do Democrata de Sete Lagoas, na última quarta-feira (8), Eduardo Coudet falou a respeito de alguns nomes tentados pelo Alvinegro. Apesar de não ter fechado com eles, o argentino destacou o empenho do clube na janela de transferência.
“Felipe quer ficar na Europa. Tentamos Luan Peres. O clube não quis negociar. Juan Jesus. Tentamos um montão de nomes. (…) Vamos tentar conseguir dois jogadores nessas posições, mas eu não reclamo nada, porque o clube tentou fazer tudo. Sou agradecido à diretoria e aos quatro investidores. Tentamos seguir por diante, de tratar de seguir crescendo. Fizeram um investimento para trocar os campos do CT para o nível de campo de jogo“, disse.
Comentários estão fechados.