Ronaldo bate o martelo e Cruzeiro prepara chapéu em alvinegro
Enfrentando o ano de retorno à Série A, o Cruzeiro se desdobra na tentativa de se livrar de vez das polêmicas e dívidas internas que influenciaram diretamente seu primeiro rebaixamento. Assim, mesmo dentro de suas limitações, a Raposa segue de olho no mercado da bola e pode buscar um atacante de 23 anos que também está na mira do Botafogo de Textor.
O interesse do time mineiro foi revelado pelo jornalista Lucas Marques e pelo Twitter Blog da Raposa e Cec Informs. Assim, de acordo com as informações divulgadas, a Raposa se prepara para fazer uma proposta oficial. Em avaliação do site Transfermarkt, Luciano Juba, possui os direitos econômicos avaliados em 900 mil euros (cerca de R$ 5 milhões) e pode ser um desejo de Ronaldo Fenômeno.
O empresário de Luciano, Luiz Freitas, conversou com o NE45, relatando o problema sobre a renovação do jogador com o Sport. “Em nenhum momento pedimos salário alto para o Juba. O que passamos para o Sport foram os valores que alguns clubes estão dispostos a pagar ao atleta. Apenas isso. Volto a falar: em nenhum momento pedimos, só mostramos o que o mercado está proporcionando ao atleta”, garantiu.
Empresário de Luciano Juba revela sondagens
Em relação ao interesse do Botafogo, a diretoria ainda não se movimentou para realizar uma proposta na próxima janela que abrirá no dia 18 de julho, mas segue de olho nos passos do jogador. Para o Cruzeiro, será uma importante oportunidade de garantir reforços, principalmente diante da meta em não brigar novamente nas últimas posições do Campeonato Brasileiro.
“Continuamos recebendo sondagens pelo jogador e sempre passamos as condições ao Sport. Eles estão cientes de absolutamente tudo. E dentro das conversas com esses clubes, deixamos claro a necessidade de um valor de compra junto ao Sport. Já levamos propostas e o clube negou. Uma possível não renovação de Juba não se passa apenas por dinheiro. São vários fatores que envolve uma negociação”, completou o agente.
Comentários estão fechados.