Atlético escalado para o clássico contra o Cruzeiro
Cruzeiro e Atlético-MG medem forças nesta segunda-feira, 13 de fevereiro. A partida acontece às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e tem mando de campo da equipe celeste. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro e promete ser um grande jogo. Isso porque o Galo vem embalado e o Cruzeiro vem desesperado pelo resultado para não ficar de fora das fases finais.
Sem vencer há três partidas, o Cruzeiro precisa do resultado positivo para não ver sua situação no Grupo C ficar ainda mais complicada, é o último colocado, com quatro pontos. Já o Galo vive um momento tranquilo no Estadual. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, quatro vitórias consecutivas, o time de Eduardo Coudet pode deixar a classificação às semifinais muito bem encaminhada caso vença o rival.
Para a partida Coudet leva a seguinte escalação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk. O mesmo time que venceu a partida contra o Democrata-SL, sendo tratado como a força máxima do Atlético.
As ausências importantes são de Nathan, que está fora dos planos; Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec entregues ao Departamento Médico; e Matías Zaracho, que está na transição física, após se recuperar de lesão. Allan é o único pendurado do time.
O Cruzeiro de Pezzolano por sua vez vem com mudanças em relação a última escalação, vindo com: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Neto Moura e Eduardo Brock; Ian Luccas, Reynaldo, Wesley Gasolina, Nikão, Bruno Rodrigues e Wesley; Gilberto.
Arbitragem
- Árbitro: Paulo César Zanovelli
- Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa
- Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
- VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Comentários estão fechados.