Hulk não quer nem saber e provoca Máfia Azul

Apesar do resultado não ter sido o que o torcedor do Galo esperava, uma cena ficou marcada no jogo na comemoração de Hulk no gol de empate. Em um jogo difícil para o Atlético, o atacante alvinegro salvou o time da derrota e ao comemorar, fez o sinal da Galoucura, torcida organizada do Galo, em frente a torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul.

O gol foi marcado em um falta quase na lateral direita do ataque, quando Hulk acertou um belo chute e mandou no ângulo. A cobrança foi bem batida, mas o goleiro Rafael Cabral aceitou. O gol garantiu o empate do alvinegro que continua invicto na temporada com 4 vitórias e 1 empate. Hulk, é o principal nome desse início de temporada, sendo o jogador da Série A com a maior média de gols por jogo.

4 jogos

6 gols (1.5 /j!)

1 assistência

1.75 participações em gols / j (!)

51 mins p/ participar de gol (!) • Participou de 7 dos 9 gols do Atlético no ano.

O gesto da comemoração viralizou nas redes sociais e muitos torcedores do Atlético aprovaram a comemoração, que foi uma forma de identificação com a própria torcida, além de claro, provocar o rival e sua torcida organizada

Quem é a Máfia Azul?

A Máfia Azul é a principal torcida organizada do Cruzeiro e tem sua atuação sempre festiva e vibrante, durante a realização dos grandes clássicos no Mineirão e em especial nos outros grandes estádios nos quais sempre comparece através de caravanas em todo o país e exterior.

“SOMOS UM MURO DE CONCRETO RUIM DE DERRUBAR, POIS NADA NOS SEPARA E O CRUZEIRO NOS UNE!”, é o lema da torcida organizada.

Comentários estão fechados.