Três jogadores são detonados pela torcida do Galo
A torcida do Galo não saiu nada contente com a atuação e o resultado no clássico diante do Cruzeiro. No entanto, três jogadores em específico foram alvos de críticas da torcida: os laterais Mariano e Dodô, e o volante Edenilson.
Um dos poucos que se salvou na avaliação da torcida foi o atacante Hulk, mais uma vez. O camisa 7 marcou seu 3° gol de falta seguido na temporada, algo inédito em sua carreira – agora são 71 gols com a camisa alvinegra, em 118 jogos. Apesar de falar sobre o tento anotado, o artilheiro saiu na bronca com o juiz do jogo.
“Fico feliz em estar contribuindo mais uma vez, ajudando meus companheiros, fazendo gol. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, é pegado, duas grandes equipes. Tem que botar um árbitro com mais personalidade. Infelizmente, a arbitragem hoje deixou a desejar. É triste falar. Eu não queria nunca falar dos árbitros, até porque eles têm que impor respeito no jogo. E eu falei com ele, inúmeras vezes tentei conversar e ele dá as costas“, disse.
Apesar da reclamação de Hulk, o Galo chegou a 13 pontos no Campeonato Mineiro, abrindo cinco pontos do Pouso Alegre, 2° colocado do Grupo A. Em caso de vitória na próxima rodada, diante da Patrocinense, o Alvinegro praticamente sela sua ida às semifinais da competição.
Possível adversário
Após a 5ª rodada ser finalizada, o Atlético possui a 2ª melhor campanha do estadual, atrás apenas do América. Nesse momento, os confrontos das semifinais seriam: Coelho x Tombense e Atlético x Pouso Alegre.
Obs.: Time de melhor campanha, joga contra a 4ª melhor. Assim como a 2ª e 3ª melhores campanhas se enfrentam.
Comentários estão fechados.