Paulinho explica por que o Galo não venceu o Cruzeiro
O atacante Paulinho, principal contratação do Galo na temporada, teve uma estreia em clássicos bem discreta. Ao ser questionado sobre o que faltou ao Alvinegro para vencer o Cruzeiro, o camisa 10 alegou falta de sorte.
“Acho que foi mais nossa atitude, começamos um pouco desorganizados, mas depois nos encontramos. Tivemos chances de marcar e faltou sorte. Faz parte, é um clássico, jogo de detalhes, foi um empate talvez justo”, comentou antes de projetar os próximos jogos. “Temos mais um jogo na frente até o jogo contra o Carabobo. Mas estamos focados e nos preparando no dia a dia para chegarmos 100%, fazermos um bom jogo e trazer a classificação“, finalizou.
O Galo volta a campo no sábado (18) para enfrentar a Patrocinense, na Arena Independência, e deixar a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro encaminhada. A equipe possui 13 pontos conquistados de 15 possíveis e está a cinco do 2° colocado, Pouso Alegre.
Na sequência, o Atlético vai até a Venezuela para o duelo diante do Carabobo, válido pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Libertadores, no dia 22 de fevereiro. Antes do jogo de volta no dia 1° de março, o Galo enfrenta o América, em jogo que vale a melhor campanha do Mineiro, dia 25 de fevereiro.
Coudet espera melhora
Na entrevista coletiva pós-jogo, Eduardo Coudet admitiu que o Atlético não fez um bom jogo, mas pregou cautela, afirmando que a equipe irá melhorar com o passar do tempo. O argentino também falou sobre o excesso de faltas na partida, o que atrapalhou o desempenho de seu time. Por fim, ainda condenou as ligações diretas do time.
Comentários estão fechados.