Galo é envolvido na polícia e torcedores se preocupam
O clássico entre Galo e Cruzeiro rendeu muito assunto e dentre eles, o comportamento de ambas torcidas. O árbitro Paulo César Zanovelli listou quatro boletins de ocorrência por causa de incidentes na partida, mas apenas um relata sobre arremesso de objetos – as bombas, isqueiros e tênis lançados no campo não tiveram os torcedores identificados.
Vale ressaltar que a Raposa poderá ser denunciada ao Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais pelos incidentes no clássico. A súmula feita pelo árbitro será enviada à Procuradoria do órgão que irá analisar as possíveis denúncias.
O técnico do Galo, Eduardo Coudet, foi questionado sobre a atmosfera da partida, minimizou os incidentes e disse estar habituado com o clima. Além disso, preferiu falar sobre a partida em si, admitindo que o Alvinegro não teve um bom desempenho.
“Eu nasci aqui perto (risos), estou acostumado (com o clima). É o nosso futebol, gosto muito dessa paixão. Logo vamos jogar um clássico como mandantes e vamos ter a maioria da torcida no campo. Sempre agradecido à Massa, os escutava muito, empurra muito. Queríamos dar um grade jogo é uma vitória, mas foi assim. Tentamos até o final . Vou voltar a repetir, podemos jogar muito melhor, mas precisamos de tempo e trabalho”, disse.
Clássico no Brasileirão definido
Galo e Raposa mal se enfrentaram, mas já descobriram quando será o embate no Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou a tabela básica da competição, com o confronto sendo na 9ª rodada, no dia 3 (sábado), 4 (domingo) ou 5 de junho (segunda-feira) – mando do Cruzeiro. O jogo da volta, com mando do Atlético, acontecerá na 28ª rodada, no dia 18 (quarta-feira) ou 19 de outubro (quinta-feira).
Comentários estão fechados.