Coudet assume e dá declaração polêmica sobre futebol do Galo
Desde que foi anunciado como o novo comandante do Galo, o técnico Eduardo Coudet vem demonstrando ser um nome enérgico, exigente e chegou com grande responsabilidade em mãos, reformulando um time que acumulou resultados negativos na temporada anterior. Até o momento, o treinador acumula cinco jogos, quatro vitórias e um empate. E garante que o foco é seguir trabalhando.
“Temos que trabalhar, continuar a trabalhar, continuar nessa troca de, como eu tinha falado anteriormente com um companheiro de vocês, de muitos jogadores diferentes, também tentamos jogar algo diferente do que estava acontecendo. Há um ano ou dois anos, que era um time com pontas como falam vocês, e com muita ligação direta, isso muda ao trocar os jogadores, mas também tento outra maneira de jogar”, iniciou, explicando em coletiva de imprensa.
“Isso leva tempo e eu sempre falo isso, não como desculpa mas, assumo a responsabilidade que temos. Estamos em um clube muito grande como o Atlético e com essa responsabilidade, você tem que jogar acima de todas as coisas. Mas você é para trocar muitas coisas e é por isso que estava faltando anteriormente, o tempo vai ajudar muito e certamente vai”, finalizou Coudet.
Coudet tenta se livrar de números negativos de técnicos do Galo
As vitórias do time alvinegro foram definidas contra a Caldense, Tombense, Ipatinga e Democrata, enquanto o empate foi justamente contra seu rival mineiro, o Cruzeiro. O empate em 1 a 1 decepcionou parte da Massa Atleticana, especialmente pela superioridade do elenco do Galo que vem se preparando para o primeiro desafio pela Copa Libertadores da América.
Em 2022, dois técnico passaram pelo comando do Galo: Antonio Mohamed e Cuca. Mesmo sendo um técnico campeão pelo Atlético, Cuca não conseguiu salvar o time da eliminação da Libertadores e conquistou um aproveitamento inferior ao de Turco. As expectativas em relação ao novo técnico são boas, mas há um longo trabalho pela frente.
Comentários estão fechados.