Quantos gols Jô fez na sua passagem pelo Atlético?

A temporada de 2023 será completamente diferente de tudo que o Atlético já viveu, e as memórias são inevitáveis, relembrando ídolos e momentos que trouxeram o Atlético até o atual patamar. O clube alvinegro inaugurará a Arena MRV, o estádio próprio da Massa Atleticana. Além disso, completará 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, e sonha com o bicampeonato continental.

O título marcou uma virada de chave para o Atlético, que proporcionou aos torcedores uma narrativa memorável, com personagens históricos e viradas extremamente emocionantes. Entre os jogadores daquela conquista, estava o atacante Jô, que atuou pelo clube de 2012 a 2015, realizando 127 partidas e balançando as redes 39 vezes. O atleta foi contratado ainda em 2012 junto ao Internacional.

Mesmo com os problemas extracampo, Jô conseguiu surpreender a torcida do Galo, acumulando títulos por sua passagem. Venceu dois Campeonatos Mineiro (2013-15), a inédita Copa Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana, além da Copa do Brasil, de 2014, que também proporcionou viradas inimagináveis. Ao todo, conquistou 63 vitórias, 36 empates e 28 derrotas.

Jô projeta futuro no Corinthians

Atualmente, o jogador não vive sua melhor fase nos gramados, e teve seu contrato rescindido cinco dias após seu anúncio no Al Jabalain, da Arábia Saudita. Jô atuou por apenas 25 minutos em partida válida pelo campeonato local, e pode pensar na possibilidade de pendurar as chuteiras, em seu antigo clube, o Corinthians, time que também deixou de maneira polêmica.

Em derrota contra o Cuiabá, ainda em 2022, Jô não estava na lista de relacionados, mas foi flagrado em um roda de samba, comemorando junto aos amigos. O jogador ainda faltou ao treino do time, quando ainda era comandado pelo técnico Vitor Pereira, decepcionando a torcida em mais um momento.

Comentários estão fechados.