Dirigente do Atlético projeta clube como protagonista no Brasil

Após a conquista do terceiro título nacional em 80 dias, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou sobre o protagonismo assumido pelo clube no último ano. Segundo ele, a tendência é que isso continue a se repetir nos próximos anos:

“Não sei se vai ser na Libertadores(o protagonismo). O Atlético já é um clube que, onde entra, entra para ganhar. Se nós vamos ganhar mais ou não, não sei, mas tem obrigação de ser protagonista. (O título) dá tranquilidade para sabermos que estamos no caminho certo. Isso é bom para o começo de temporada.”

Caetano aproveitou também para elogiar o grupo de atletas que segundo ele, já estão marcados na história do clube:

“Penso que esse grupo está marcando época no clube. Tudo que disputamos, só não ganhamos a Libertadores por um detalhe, por saldo qualificado, se não quem sabe. No futebol e na vida não desperdiçamos oportunidades, e eles entendem porque repetimos muito isso.”

Caetano destaca tranquilidade para o Atlético após o título

Embora não tenha feito uma grande partida na final da Supercopa, o Atlético se sagrou campeão, algo que segundo Rodrigo Caetano, dá tranquilidade para o grupo trabalhar e evoluir para o restante da temporada:

“”Eu acho que é um pouco de tudo. Realmente iniciar a temporada vencendo é importante. Um grande adversário, com grande investimento, superior ao nosso. Uma equipe que dispensa comentários. O Galo fez esse confronto mesmo sendo campeão das duas competições, mesmo sem poder estar junto de sua torcida, mas superou todas as adversidades. E acho que serve também para dar uma tranquilidade. Agora é o Campeonato Mineiro, (vamos) voltar a nossa realidade.”

Comentários estão fechados.