Torcedor do Galo perde a linha e faz tatuagem de Hulk
Na última segunda-feira (13), o Atlético enfrentou seu maior rival estadual, o Cruzeiro. E mesmo com o decepcionante empate em 1 a 1, a partida marcou um importante momento. O atacante Hulk chega para sua terceira temporada defendendo a camisa do Galo e foi responsável pelo gol de empate contra a Raposa, aliviando a responsabilidade. No entanto, sua comemoração chamou atenção.
O jogador balançou as redes em cobrança de falta e saiu para comemorar com a Massa Atleticana que estava em minoria devido ao mando do Cruzeiro. Pouco menos de 2.000 torcedores acompanharam presencialmente a comemoração, quando Hulk realizou o gesto característico da Galoucura. A torcida foi à loucura, especialmente pela identificação do atacante com a camisa do time.
No entanto, a imagem feita por Pedro Souza daquele momento, foi eternizada por Thiago Scap, na pele de um torcedor alvinegro. Thiago é conhecido pela Massa por produzir os mosaicos feitos em dias de jogos do Galo, tanto no Mineirão quanto no Estádio Independência. Até o momento, Hulk balançou as redes seis vezes em quatro momentos pelo Campeonato Mineiro.
Hulk chama atenção dos rivais
O atacante explicou que a comemoração, além de homenagear a torcida organizada do Galo, também foi um pedido de seu filho. O jogador ainda cita que não sabia que o filho conhecia o símbolo da Galoucura, mas se mostrou extremamente satisfeito por ter agradado de alguma maneira a torcida que o acolheu nos últimos anos. Desde que foi anunciado em 2021, acumula cinco títulos.
Mesmo de maneira provocativa ao rival, diversos cruzeirense pararam Hulk na saída do Estádio Independência pedindo autógrafos e fotos. O jogador com sua extrema humildade já conhecida, fez questão de atender a todos e vem representando um grande nome do futebol brasileiro. Com o Galo, ainda sonha em conquistar a Copa Libertadores, foco máximo para 2023.
Comentários estão fechados.