Saravia poderá jogar no Galo?

Na última quinta-feira (16) a Cidade do Galo se movimentou novamente em relação a reforços e os pedidos de Eduardo Coudet, que buscava uma melhoria na defesa, foram atendidos. O Atlético vem agindo dentro de sua realidade e anunciou a contratação de Mauricio Lemos, vindo do Fenerbahçe, e o lateral Renzo Saravia, de 29 anos, livre no mercado desde que deixou o Botafogo.

O jogador atuou anteriormente com a camisa do Internacional ao lado do técnico Eduardo Coudet, e passou por uma cirurgia na época para reconstruir o ligamento cruzado do joelho ainda em 2020. Ao final de 2021 ele passou por uma artroscopia no joelho que ainda parece ser uma preocupação para a Massa Atleticana que lidou com diversos lesionados na etapa anterior.

Saravia garante que todos os processos que passou, foram bem sucedidos, até por isso, não contou com grandes problemas na volta aos gramados. Questionado sobre sua parte física, garantiu que está preparado para os desafios da temporada: “estou muito bem, às ordens do treinador”. Mesmo com todas as burocracias em dia, ainda não há detalhes sobre a data de estreia.

Renzo cita temporada satisfatória

Além de ter atuado com Coudet, já conhece outros companheiros de Atlético, facilitando seu entrosamento, já que chega após cinco rodadas do Campeonato Mineiro. O jogador se apresentou um dia antes do confronto entre Atlético e Patrocinense que acontece no próximo sábado (18), no Estádio Independência.

“O ano foi muito especial pelo Mundial. Tive um pouco mais de férias, mas trabalhei muito na Argentina com meu preparador físico, nutricionista, toda a equipe de trabalho. Eu me sinto bem, obviamente o Atlético exige muito e o treinador também, a liga é dura. Tenho que estar preparado, mas é questão de tempo para estar pronto para as ordens do treinador”, revelou na coletiva de apresentação nesta sexta-feira (17).

Comentários estão fechados.