Recusou o Barcelona e é o novo reforço do Galo
A última quinta-feira (16) foi extremamente movimentada na Cidade do Galo e a Massa Atleticana pôde conhecer os dois novos reforços para a temporada. Coudet vinha testando suas possibilidades no Campeonato Mineiro e mesmo com resultados positivos, sentiu a necessidade em reforçar a defesa para a Copa Libertadores, torneio que estreia na próxima quarta-feira (22).
Anunciado pela equipe mineira, o zagueiro Mauricio Lemos gerou grande curiosidade pela Massa Atleticana, já que esteve muito perto de ser reforço do Barcelona na temporada 2016/2017. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta sexta-feira (17), não demorou para que o atleta fosse questionado sobre recusar a proposta do clube da Catalunha, mas preferiu não comentar a fundo.
“Eu era muito jovem naquele momento. Vinha da Rússia e tinha jogado dez partidas na Espanha como titular. Estava em um bom momento. Quando surgiu o tema do Barcelona, entraram algumas questões que eu não fazia ideia. Prefiro não falar muito disso. Eu sempre tento tomar as melhores decisões para a minha vida e a decisão que eu tomei foi ficar lá. Agora a decisão foi vir para o Galo e acho que foi a melhor decisão”, disse.
Jogador se desdobra para chegar ao Galo
Na ocasião teria grande concorrência de Gerard Piqué, Javier Mascherano e Umtiti, e poderia não conquistar grandes momentos em campo. Pelo Atlético, divide posição com o recém-contratado Bruno Fuchs, o experiente Réver, Nathan Silva e Jemerson. Assim, pode ter grande oportunidade de se reestabelecer na titularidade.
O jogador parece animado com a possibilidade de atuar em ano atrativo pelo Atlético-MG e garantiu liberação antecipada do Fenerbahçe, abrindo mão de quantias financeiras para conseguir o passe livre, realizando acordo com o Galo. Se conquistar boas atuações pelo time, seu contrato pode ser válido até junho de 2025.
Comentários estão fechados.