Jornalista que ama o Galo na verdade é Santista

A temporada de 2021 foi responsável por proporcionar grande comemoração à Massa Atleticana, que levantou três títulos no ano. Na época, a conquista do Campeonato Brasileiro aliviou milhares de atleticanos, que ficaram exatos 50 anos sem o título nacional. Entre os torcedores, o jornalista Milton Neves vestia a camisa do Galo, no ‘Terceiro Tempo’ da Band, transbordando felicidade.

No entanto, o comentarista parece se dividir entre dois alvinegros, e não esconde sua paixão pelo Santos, que pode ter iniciado bem antes. No início de 2023, a grande lenda do futebol mundial, o Rei Pelé, faleceu, e Milton Neves compareceu ao velório e esticou a bandeira do Santos sobre o caixão. Na saída do local, Milton Neves estava visivelmente emocionado.

“Eu sou Milton Neves, vendedor de passados, mas quem me deu futuro foi Pelé. Eu tinha 8 anos, órfão, ganhei da minha tia um rádio, eu só queria ouvir jogador do Santos. Torço para o Santos desde moleque”, disse Milton Neves, que não escondeu seu amor pelo clube.

Milton Neves comenta situação do Galo em 2022

O comentarista mesmo com preferência aos clubes, não poupa críticas quando necessário, e revelou a dura realidade enfrentada pelo Atlético-MG no ano anterior, quando foi uma grande decepção para a Massa Atleticana. O time garantia grande favoritismo por títulos, mas acabou na sétima posição do Campeonato Brasileiro, conquistando apenas a vaga para a Pré-Libertadores.

Na época, o Galo possuía praticamente o mesmo elenco que foi campeão do ‘Triplete Alvinegro’, mas não alcançou as premiações planejadas. “Que ano decepcionante! Com o elenco que tem, o Galo tinha a obrigação de brigar pelos principais títulos do ano. Mas nesse momento, nem mesmo o G4 parece um objetivo alcançável”, revelou Milton Neves, ainda durante o torneio;

Comentários estão fechados.