Justiça manda ótima notícia pra Hulk e torcida do Galo vai a loucura
O atacante Hulk, do Galo, vinha lutando na Justiça contra um processo feito por Mara Maravilha, apresentadora do “Fofocalizando” desde 2020. No entanto, de acordo com o UOL, a Justiça extinguiu o processo contra o jogador, por falta de andamento no processo por parte da acusação.
“No presente feito, não obstante devidamente intimado, a querelante não recolheu as custas processuais, apesar de validamente intimada para tal fim, deixando de promover o andamento do processo por mais de trinta dias. Destarte, tendo em vista o que mais dos autos constam e princípios de direito aplicáveis à espécie, declaro a extinção da punibilidade por perempção dos crimes imputados ao querelado”, decidiu o juiz.
O caso vinha desde 2020, quando o jogador ainda estava atuando na China, quando anunciou seu novo relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher.
O caso
Em abril de 2020, Hulk usou as redes sociais para rebater diversas informações sobre ele e a nova mulher, sobrinha da sua ex-esposa, e atacou Mara Maravilha . “Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada”, alfinetou.
“Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: ‘Meu passado me condena. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer”, disse.
A cantora Mara foi dura nas falas contra o jogador. “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”.
Comentários estão fechados.