Jornalista expõe problema para o Galo na Libertadores
O Galo vai ter que enfrentar o Carabobo na segunda fase da pré-Libertadores, sem seu principal jogador, o artilheiro Hulk, por testar positivo para o Covid-19. Como se não bastasse o desfalque do camisa 7, outros dois atacantes não poderão atuar, Pavón e Eduardo Vargas, por cumprirem suspensão na competição. O jornalista Beto Guerra chamou a atenção para a gravidade do problema do Atlético.
“O problema é que o substituto ideal do Hulk, que é o Vargas, também não pode jogar. Todos os outros atacantes começaram o ano muito mal (Sasha, Ademir, Kardec ainda no DM)… Coudet vai ter que quebrar a cabeça pra escalar o ataque contra o Carabobo.”, expôs o jornalista, analisando os atacantes do Galo.
De fato, os atacantes citados ainda não conseguiram fazer boas exibições na temporada. Sasha foi utilizado diversas vezes, mas ainda não balançou as redes e entrou bem tímido em campo, quando foi acionado por Coudet. Ademir por sua vez teve que se adaptar a uma nova posição, como meia pela direita, bem diferente do ponta agressivo que costumava ser.
Alan Kardec sequer jogou na temporada e está fora desde que fez a operação para correção de uma hérnia de disco. Ao lado de Guilherme Arana e Igor Rabello, ele forma o trio que passou por cirurgia no ano passado e entrou na fase de recuperação do fortalecimento físico. O técnico Eduardo Coudet, deve entrar com Sasha para a posição de Hulk.
O elenco embarca em voo comercial em Confins, às 23h45 deste domingo (19), faz uma escala em Guarulhos e outra no Panamá, tendo chegada prevista em solo venezuelano para o início da tarde de segunda-feira (20). A bola rola na quarta (22), a partir das 21h30, no Estádio Olímpico de la UCV, em jogo válido pela ida da segunda fase preliminar da maior competição sul-americana de clubes.
Comentários estão fechados.