Atlético não quer nem saber e faz aposta alta na base
O Atlético vai estrear na Libertadores com desfalques importantes e vai fazer uma aposta na base para a partida. Os atletas Vitor Gabriel e Cadu foram relacionados para o confronto e terão uma oportunidade de ouro para mostrar serviço em uma competição continental. Para a entrada dos garotos, Hulk, com Covid-19, Vargas e Pavón, suspensos, e Paulo Henrique, cortado, ficaram de fora da lista.
O lateral-direito Vitor Gabriel, de apenas 16 anos, fez a sua estreia com a camisa do Galo, contra o Democrata de Sete Lagoas, o jovem entrou no intervalo do jogo, no lugar de Mariano. Cadu, de 18 anos por sua vez, vai ter a chance de estrear no profissional já em uma partida muito importante e decisiva para o Atlético.
Ambos os atletas jogaram a Copinha deste ano, na qual o Galinho foi eliminado na terceira fase. Vitor Gabriel disputou todos os cinco jogos, sendo um dos destaques. Ele já integrava a equipe sub-20, mesmo tendo idade para estar na sub-17. Cadu foi o vice artilheiro do time e protagonizou um dos lances mais comentados ao converter um pênalti sem tomar distância, pegando o goleiro de surpresa.
O Atlético inicia a disputa da Copa Libertadores na segunda fase preliminar, contra o Carabobo, da Venezuela. O jogo de ida será realizado na próxima quarta-feira (22/2), em Caracas. A volta será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 1° de março.
Confira os relacionados para jogo contra Carabobo
Goleiros
- Everson
- Matheus Mendes
- Gabriel Delfim
Laterais
- Mariano
- Dodô
- Vitor Gabriel
Zagueiros
- Jemerson
- Bruno Fuchs
- Réver
- Nathan Silva
Meio-campistas
- Allan
- Edenilson
- Patrick
- Hyoran
- Nathan
- Igor Gomes
- Otávio
- Rubens
Atacantes
- Pedrinho
- Paulinho
- Cadu
- Ademir
- Eduardo Sasha
Comentários estão fechados.