Coudet faz pedido e Galo acerta com xodó do treinador

Uma das grandes características de Eduardo Coudet no Atlético tem sido a pedida por alguns jogadores. Depois de levar Patrick, Edenilson e Bruno Fuchs, a direção alvinegra também carimbou a contratação de Renzo Saravia e o treinador argentino não hesitou em rasgar elogios ao lateral-direito

Além de corrigir a carência no setor onde atualmente Edenilson está cumprindo a função, Coudet também celebra o fato do argentino já ter sido seu comandado em algumas ocasiões. Inicialmente, Chacho treinou Renzo no Racing e acabou o levando para o Internacional.

“É muito importante porque o Saravia já trabalhou comigo e é um lateral muito ofensivo. Muitas vezes tenho que sacrificar o Edenilson pra buscar o jogo, sei que não é sua posição natural. Venho sacrificando ele ajudando o time, mas sei que não é lateral-direito eu não trouxe ele pra jogar de lateral-direito” – afirmou Coudet.

O lateral já fez parte da Seleção Argentina e viveu ótima fase sob o comando do treinador. Na ocasião, sua melhor temporada ocorreu no Racing onde foi campeão argentino. Seu início no Inter também foi empolgante, mas acabou sendo interrompido por uma grave lesão no joelho.

Saravia chega ao Galo no pacotão de contratações desde que Coudet assumiu. Sua última passagem no Brasil ocorreu no Botafogo e não foi de bons frutos ao jogador, já que acabou sendo liberado do clube carioca.

Comentários estão fechados.