Jornalista revela o destino de Paulo Henrique
O lateral Paulo Henrique parece não ter agradado no Galo, mesmo tendo chegado a Belo Horizonte no início de janeiro, ou seja, há menos de dois meses. Por isso, o Atlético pretende negociá-lo para que ele tenha minutagem e rodagem. O jornalista Ricardo Alencar revelou qual será o futuro do jogador na temporada de 2023.
‘Tudo praticamente certo para o Paulo Henrique desembarcar no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Vasco… Até existe interesse de outros clubes, mas o cruz-maltino já está muito avançado no negócio e dificilmente acontecerá uma reviravolta.”, informou o jornalista.
O Galo tem em mão três propostas para negociar o jogador. De acordo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, essa situação deverá ser resolvida ainda esta semana. “Por ora, são três clubes. Dois do Brasil e um de fora. Um deles é o Vasco. Estamos pensando numa saída por empréstimo. Não tem negociação definitiva. Portanto, se sair, vai sair para jogar mais, ter mais espaço e quem sabe voltar numa melhor condição no fim do ano. Por isso, preservamos ele da viagem, mas ele se colocou à disposição para o jogo de sábado (contra o América-MG). Vamos definir durante a semana”, disse.
“Como finalizamos a contratação do Saravia, que era o pedido sempre do nosso treinador, enfim, entendemos que devemos pensar com carinho. O Paulo tem contrato conosco até o final de 2024, então se for realmente uma boa proposta para o Galo e para ele, e ele tiver mais condições de ter mais minutos e espaço do que aqui, vamos pensar e levar adiante essa negociação”, completou.
Paulo Henrique, de 26 anos, foi contratado pelo Atlético-MG em dezembro, após se destacar no Juventude, na temporada passada, e tem contrato até o fim de 2024. Atualmente o Vasco conta com dois laterais-direitos à disposição do técnico Maurício Barbieri. O uruguaio Puma Rodríguez e o jovem Paulinho, de 17 anos.
Vejam seus números no Galo:
3 jogos (3 titular)
Nenhum gol e assistência
175 minutos jogados
50% dos jogos como titular
Comentários estão fechados.