É por isso que o Atlético corre riscos contra o Carabobo, pela Libertadores
Atlético e Carabobo-VEN se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. Apesar do bom retrospecto do alvinegro contra times venezuelanos, o Galo corre sérios risco de se complicar na competição, isso porque, além dos desfalques de peso no Atlético, o Carabobo conta com jogadores com rodagem em gigantes da argentina e até na Europa.
Um dos nomes de peso do time é o goleiro francês Jérémy Vachoux, de 28 anos. O arqueiro é formado nas categorias de base do tradicional Saint-Ettiene, da França. O jogador ainda tem passagens por outros clubes da Europa como Lens, Orléans e Dunkerque antes de chegar ao time venezuelano. Na temporada de 2023, o goleiro ainda não tomou gols, em dois jogos disputados.
O meia Juan Camilo Pérez é outro com passagem na Europa. O jogador foi para a Islândia na temporada passada defender o Breidablik. Outro nome com passagens na Europa é o malinês Moussa Bagayoko, de apenas 24 anos, que já jogou na Turquia e em Israel.
Além disso, a zaga do Atlético terá que se preocupar com o atacante Michael Coveav, que tem bastante rodagem no futebol sulamericano, com passagens em gigantes como Rosario Central, além de outros clubes menores: Olimpo de Bahia Blanca e San Martín de San Juan.
Com alguns nomes experientes no time adversário, o Atlético ainda precisará resolver um sério problema interno, a reposição no ataque para o artilheiro Hulk, que positivou para o Covid-19 e está fora da partida. Os nomes de Pavón e Vargas estão fora de cogitação, já que cumprem suspensão, por isso, Sasha deve ganhar oportunidade e o garoto Cadu, de 18 anos, também foi relacionado para o jogo.
Comentários estão fechados.