Qual o provável time do Galo para enfrentar o Carabobo?

O Galo estreia nesta quarta-feira (22) pela 2° fase da pré-Libertadores, diante do Carabobo, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, na Venezuela. O grande desfalque do Alvinegro é o atacante Hulk, que testou positivo para a Covid-19.

Além dele, Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec estão no departamento médico, enquanto Matías Zaracho, apesar de recuperado de lesão, não viajou com a delegação. Os atacantes Vargas e Pavón estão suspenso da partida. Veja a provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir ou Igor Gomes) e Paulinho.

O time chegou a Venezuela após 16 horas de viagem, tendo saído de Belo Horizonte na madrugada do último domingo (19) para segunda (20) e passado por São Paulo e Panamá antes de aterrissar em Caracas. O atacante Paulinho falou sobre a viagem e as expectativas para o jogo.

“Foi uma viagem longa. A gente já esperava que seria um pouco cansativo. A diretoria fez de tudo para que a gente tivesse uma viagem. Pegar três voos dá um certo desgaste, tanto mental quanto físico. Mas faz parte do processo. Estamos preparados, com a cabeça completamente focado no jogo, para conquistarmos essa primeira vitória e, de uma forma mais tranquila, poder decidir em casa”, disse.

Escalação do Carabobo

Já o Carabobo irá a campo com apenas um desfalque, o meio-campo Francisco Flores, que se recupera de uma distensão do bíceps femoral. Veja a provável escalação do time venezuelano:

Jeremy Vachoux; Juan David Cuesta, Carlos Lujano (Brayan Rodríguez), Leonardo Aporte e Miguel Pernía; Harrison Contreras, Gustavo González e Juan Camilo Pérez; Michael Covea, Gabriel Vargas (Edson Tortolero) e José Balza. Técnico: Juan Domingo Tolisano

Comentários estão fechados.