Jornalista publica coluna “Hulk não faz falta”
Para a partida de estreia na Libertadores, pela 2° fase preliminar, o Atlético não contará com Hulk, que contraiu Covid-19 recentemente. O comentarista dos canais SporTV, Ricardo Gonzalez, publicou uma reportagem dizendo que o camisa 7 não fará falta no jogo dessa quarta-feira (22), muita pela diferença técnica entre os times.
Apesar disso, Hulk participou de pouco mais de 72% dos gols do Galo na temporada, tendo feito sete e dado uma assistência, dos 11 tentos marcados pelo clube. O atacante Paulinho comentou sobre a algumas ausências para a estreia na “liberta”, mas destacou a força do elenco atleticano e a expectativa por um resultado positivo.
“Sensação é ruim quando a gente perde jogadores de extrema importância, como o Hulk, o Vargas e o Pavón no time. A gente tem que estar preparado para esses momentos, e é hora de crescer também como time. Então, o Chacho [Coudet] vem trabalhando muito nossa equipe nas últimas semanas com o foco especial nesse jogo. Vamos entrar com tudo para poder conquistar essa vitória e levar para BH“, projetou.
Estreia na Libertadores
Além dos três atacantes citados por Paulinho, Coudet também não poderá contar com Igor Rabello, Guilherme Arana, Alan Kardec (todos no departamento médico), Matías Zaracho (fase final de recuperação), Paulo Henrique (de saída para o Vasco), além dos recém-contratados Renzo Saravia e Mauricio Lemos, que estão aprimorando a parte física.
Veja as prováveis escalações:
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet): Everson, Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenílson, Patrick e Pedrinho; Paulinho e Eduardo Sasha.
CARABOBO (Técnico: Juan Tolisano): Vachoux; Cuesta, Aponte, Rodríguez e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Tortolero e Apaolaza.
Comentários estão fechados.