Edenilson mal chegou no Atlético e já passa por situação assustadora
O volante Edenilson, uma das grandes contratações do Atlético para a temporada, vem sofrendo muitas críticas, principalmente pela atuação diante do Carabobo. O jogador de 33 anos vem sendo uma das grandes decepções da equipe. Veja alguns comentários da Massa:
- “Que negócio maneiro o cara assistir o Edenilson trotar e apatifar em campo sem se estressar, de sangue doce!”
- “Edenilson é muito preguiçoso, mds! o cara anda em campo por 90 minutos. Era esse cara que o Atlético tentou por quase 3 anos?”
- “Absurdo ver Edenilson jogar os 90 min. Jogador sem vontade, sem raça, volante que nao desarma, nao combate, nao divide… resumindo nao faz nada”
Após o jogo, Ed foi questionado se faltou espírito de Libertadores para a equipe atleticana e deu uma resposta, no mínimo, curiosa. Para o meio-campista, o estádio vazio dava uma sensação que o jogo não valia muito.
“Não é nem espírito de Libertadores [o que faltou]. É mais de se contagiar ali, de ter esse clima. Acho que um pouco do estádio vazio às vezes dá uma sensação de um jogo que não vale. Isso serve como aprendizado para a gente, independente de como esteja o estádio. Em contrapartida, tenho certeza que o nosso estará lotado para esses dois jogos [América e Carabobo]”, disse.
Próximo compromisso
Nesse sábado (25), o Atlético enfrenta o América, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto vale a melhor campanha geral do torneio, visto que no momento o Alvinegro possui 16 pontos, dois a mais que o Coelho.
Para o clássico, Eduardo Coudet deverá levar uma equipe alternativa pelo cansaço da viagem de volta de Caracas até Belo Horizonte. No entanto, o atacante Hulk, que não pode participar da estreia na Libertadores por ter contraído Covid-19, deverá ir para o jogo.
Comentários estão fechados.