Péssima notícia para o Atlético envolvendo Hulk

O Atlético se mostra cada vez mais dependente de Hulk e o empate em 0x0 diante do Carabobo pela pré-Libertadores, apenas comprovou tal teoria. O time marcou até agora 11 gols na temporada, e desses, o camisa 7 participou de oito, sendo sete tentos e uma assistência. Números que comprovam a qualidade dele, mas desperta uma preocupação quando não estiver disponível.

Além dessa ausência, Eduardo Coudet não pode contar com Eduardo Vargas e Pavón, ambos suspensos – outra opção para a vaga do artilheiro seria Alan Kardec, que ainda não está recuperado de lesão. No entanto, para a volta, no dia 1° de março, tanto o chileno, quanto Hulk, estarão à disposição de Chacho.

Jogo em si

Com muita posse de bola, e poucas jogadas criativas, o Atlético teve muitas dificuldades em furar o bloqueio que o Carabobo fez. O comentarista da ESPN, o jornalista Paulo Calçade, durante o programa Linha de Passe, falou sobre a atuação do Alvinegro.

Ficou muito abaixo. Acho que até o torcedor do Cruzeiro esperava mais do Galo hoje (quarta-feira), para você ter ideia. Para o Carabobo, está tudo dentro do esquema, isso aí. Isso aí que a gente pode jogar, e na volta é um pouco mais disso aí também. Então, o Atlético tem que romper, não é um time difícil, é que individualmente, e o coletivo do Atlético foi um negócio assim, inexistente“, disse.

Antes do duelo de volta, o Galo recebe o América no Mineirão para garantir o 1° lugar geral do Campeonato Mineiro – jogo acontece neste sábado (25), às 16h30. Coudet deverá levar um time alternativo pela proximidade dos jogos da Libertadores.

Comentários estão fechados.