Éverson comenta sobre “Hulk dependência” do Atlético
O atacante Hulk é a principal peça do Atlético desde que chegou ao clube. Na temporada atual, o time mostra uma dependência do atacante alvinegro muito grande. Hulk é dono de 7 gols em 5 jogos pelo Galo, e definiu praticamente todas as partidas da temporada, se tornando assim uma ausência imensurável.
Na partida contra o Carabobo, o atacante ficou de fora por conta de um resultado positivo para Covid-19 e por isso, o técnico Eduardo Coudet decidiu entrar com Ademir na vaga de Hulk, já que Vargas e Pavón também estavam fora, cumprindo suspensão na Libertadores. O Atlético não conseguiu criar oportunidades ofensivas e saiu com um empate da Venezuela.
O goleiro Éverson comentou sobre a situação do clube quando não tem Hulk à disposição, mas descartou uma crise, citando a força do elenco. Além disso, o arqueiro alvinegro chamou a atenção do elenco para poder melhorar quando um titular fica de fora.
“Lógico que Hulk é uma baixa importante, nível de seleção, nível mundial, um atleta que dispensa comentários, com certeza sentimos a falta dele, mas temos um elenco qualificado, para que qualquer um que entre ou saia mantenha o nível, independente do campo que joga, e jogar sempre para buscar a vitória”, disse Éverson.
Hulk voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (23). O atacante está de volta às atividades normais na Cidade do Galo após cumprir isolamento por testar positivo para Covid-19 e desfalcar o alvinegro na estreia da Libertadores, contra o Carabobo. Agora, ele fica à disposição para enfrentar o América neste sábado (25), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão.
Comentários estão fechados.