Bruno Fuchs ficará de fora do Atlético?

O zagueiro Bruno Fuchs, que vem tendo um bom começo com a camisa do Atlético, pode virar preocupação para os próximos jogos. Isso porque, na volta da delegação á Belo Horizonte, o camisa 3 apareceu mancando, com dificuldades para caminhar.

Devido a isso, e ao desgaste da viagem, é bem provável que Fuchs e os demais titulares não joguem o clássico diante do América, que acontece neste sábado (25), ás 16h30, no Mineirão. No entanto, Hulk, que não atuou contra o Carabobo, por ter testado positivo para Covid-19, deve ser uma das novidades contra o Coelho.

Duelo com o Carabobo

Apesar de ter o clássico contra o América pela frente, o Alvinegro já pensa no jogo de volta contra o Carabobo, para poder avançar a 3° fase da pré-Libertadores. Após o empate na Venezuela, o goleiro Everson analisou o resultado e mostrou confiança na classificação.

Não conseguimos o resultado que esperávamos, que era a vitória, infelizmente começamos um pouco abaixo no primeiro tempo, gramado atrapalhando um pouco o jogo, o jogo estava muito lento, acaba ajudando a equipe do Carabobo, mas conseguimos o empate e sabemos que somos muito fortes em casa, com apoio do nosso torcedor, para que a gente possa buscar essa classificação“, disse.

Vale lembrar que o duelo decisivo acontece na próxima quarta-feira (1), no Mineirão, ás 21h30. Para o duelo, Eduardo Coudet terá as voltas de Hulk e Vargas, e possivelmente o meia Matías Zaracho, que já foi liberado pelo departamento médico. O atacante Pavón ainda terá de cumprir mais cinco jogos de suspensão na competição, podendo estrear apenas em uma eventual 3° rodada da fase de grupos.

Comentários estão fechados.