Ronaldo volta a choramingar e detona rival do Cruzeiro
O sócio-majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, voltou a tecer críticas ao Campeonato Mineiro, e dessa vez, o Ronaldão, estádio da Caldense, foi o alvo. O ex-jogador pediu para a FMF padronizar o torneio, ironizando o estado do gramado da casa da Veterana.
Vale lembrar que no final de janeiro ele já havia criticado os gramados do Mineiro, principalmente após a partida entre a Raposa e a Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. As reclamações vieram a partir de uma live no seu canal da Twitch.
“Não serviram os nossos apelos no ano passado para a Federação Mineira sobre gramado nesta competição, que a gente prestigia com os nossos melhores jogadores e nossa intenção é realmente prestigiar, porque a gente entende que o Cruzeiro, em qualquer competição que entra, tem que vencer. Mas a gente vê que não é a prioridade fazer as coisas direito na Federação Mineira“, disse.
Cruzeiro vence e respira
Enquanto Ronaldo segue agitando os bastidores, o Cruzeiro conseguiu respirar no Campeonato Mineiro, após vencer a Caldense por 2×1, fora de seus domínios. No momento, a Raposa é líder do Grupo C, com 11 pontos conquistados, contra nove do Democrata-GV, oito da Tombense e cinco do Ipatinga.
No entanto, o Democrata e a Tombense possuem um jogo a menos, enquanto o Ipatinga, dois. Veja a tabela do grupo até o final da 1° fase:
- Cruzeiro: Democrata-SL (casa)
- Democrata-GV: Patrocinense (fora) e Atlético (casa)
- Tombense: Villa Nova (casa) e América (fora)
- Ipatinga: Pouso Alegre (casa), Patrocinense (casa) e Athletic (fora)
Por ora, o Cruzeiro, por ter a 3° melhor campanha do campeonato, enfrentaria o América em uma semifinal. Na outra, o duelo seria entre Atlético e Athletic.
Comentários estão fechados.