BOMBA! Titular do Atlético sofre lesão e vira desfalque

Um dos principais reforços do Galo para a temporada 2023, o zagueiro Bruno Fuchs sofreu uma séria lesão e ficará afastado por tempo indeterminado. O jogador teve uma fratura no pé direito durante o duelo com o Carabobo pela Libertadores.

O jogador jogou os 90 minutos da partida contra o Carabobo, mas deixou o campo mancando. O zagueiro vem sendo titular na equipe de Coudet, e segundo assessoria do Galo, já iniciou o tratamento na fisioterapia. O clube não informa previsão de retorno.

Sem Fuchs, o técnico Eduardo Coudet precisará encontrar novas opções para o duelo de volta, na semana que vem, contra o Carabobo, no Mineirão. O uruguaio Maurício Lemos, recentemente contratado, é a principal opção. Réver e Nathan Silva também podem ser opções do treinador argentino para a posição.

A informação foi divulgada pelo próprio Atlético por nota oficial. “O zagueiro Bruno Fuchs teve uma pequena fratura no pé direito durante a partida contra o Carabobo, na última quarta-feira. O atleta já iniciou a recuperação na fisioterapia”, informou o clube.

Na partida contra o América-MG, sem Fuchs e com um time misto, Coudet escalou Nathan Silva e o estreante Mauricio Lemos como zagueiros no clássico. No banco, a opção para a zaga foram Réver e Jemerson. O estreante da tarde deste sábado fez uma boa partida, mas saiu no segundo tempo para a entrada de Réver.

No Departamento médico agora, além de Bruno Fuchs, o Atlético conta com Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec, todos eles se recuperando de cirurgia. Zaracho foi liberado no meio da semana de lesão e já até atuou por alguns minutos no clássico contra o América-MG, neste sábado.

Comentários estão fechados.