PVC não quer nem saber e “ensina” torcida do Galo sobre Coudet
O jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) concedeu entrevista ao podcast Flow Sport Club e falou sobre alguns assuntos que fazem ligação ao Galo. Em certo momento, discorreu a respeito do tempo de trabalho em que um técnico tem de ter para colocar suas ideias no time.
Isso encaixa muito com o atual momento que Eduardo Coudet vive no Atlético, com alguns torcedores já “perdendo” a paciência com o argentino. Após o empate contra o América, por 1×1, Chacho discordou de Vagner Mancini, dizendo que o Alvinegro merecia a vitória.
“Não, não concordo. Não concordo de jeito nenhum. Acho que no primeiro tempo sim, jogaram bem. Meu time também teve muitas possibilidades, mas não tomou boas decisões sobre o espaço e tudo. Eles sim tiveram, mas também pontuo que muitas dessas jogadas foram em bola parada. Creio que poderíamos tranquilamente ter ganhado o jogo. Não concordei (com Mancini). Cada treinador vê o seu time“, pontuou Coudet.
Apesar de não ter vencido o jogo, o Atlético segue com a melhor campanha do Campeonato Mineiro, com 17 pontos, sendo cinco vitórias e dois empates. O último jogo pela 1ª fase acontece no dia 4 de março, diante do Democrata de Governador Valadares, no estádio Mamudão. Caso o Coelho não vença seu jogo, o Galo já garante a 1ª colocação geral.
Virada de chave
Antes do confronto com o Democrata, o Alvinegro terá sua primeira grande decisão do ano nessa quarta-feira (1), diante do Carabobo, no Mineirão. O jogo de ida na Venezuela ficou empatado em 0x0, e então basta uma vitória simples para o Galo avançar para a 3ª fase da pré-Libertadores. Caso vença, enfrenta Universidad Católica, do Equador, ou Millonarios, da Colômbia.
Comentários estão fechados.