Presidente do Atlético Mineiro abre jogo sobre venda do DiamondMall
O Atlético Mineiro hoje é uma das potências financeiras do futebol brasileiro muito por conta dos investimentos feitos por um grupo de Mecenas. Apesar disso, o clube tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro e estuda formas de paga-lá. Um ponto que é sempre levantado, é o da venda dos 49% restantes do Shopping Diamond Mall, um assunto extremamente polêmico no conselho atleticano. Em entrevista ao programa Rádio Vivo, da Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Coelho falou sobre a venda do shopping e afirmou que o dinheiro não será usado para pagar os mecenas do clube:
“Caso seja vendido o shopping, o dinheiro não vai R$ 1 para pagar a ele [Rubens Menin] os empréstimos. Importante todos saberem: os empréstimos foram sem juros, correção monetária e sem prazo para pagar.”
O presidente também se mostrou favorável a decisão de vender o shopping:
“Tem empresas que conheço que quebraram porque não tiveram coragem de tomar decisão de vender um imóvel para quitar compromissos e foram tentando resolver sem vender. No final ficaram sem o imóvel e continuaram com a dívida.”
Presidente do Atlético-MG afirma que clube estaria na segunda divisão sem os mecenas
Em sua participação no programa Rádio Vivo, Sérgio Coelho aproveitou para ressaltar a importância dos mecenas na gestão do Atlético:
“Estaria na segunda divisão, numa situação muito pior do que os grandes clubes que hoje estão em piores situações.”
O presidente que se envolveu em uma série de polêmicas durante a semana da decisão da Supercopa, também aproveitou para celebrar o título e afirmou que fará uma cavalgada para agradecer as conquistas recentes do Atlético:
“Meu objetivo é agradecer por ter tido força e saúde para trabalhar duro e liderar o Atlético nessas grandes conquistas.”
Comentários estão fechados.