Coudet se atrapalhou e falou palavrão em coletiva

Após o empate com o América em 1×1, Eduardo Coudet acabou se extrapolando nas palavras ao explicar o sentimento que os jogadores do Atlético ficam após um tropeço. Segundo ele, todos ficaram bem chateados com a não vitória contra o Carabobo, e com o Coelho não seria diferente.

A gente não gosta de empatar, este grupo não gosta de empatar. Hoje vão todos para casa com cara de c*. No outro dia, terminou a partida na Venezuela e estavam todos com cara de c*. É o que motiva. Eles querem ganhar. Perdão (risos). Aí (vocês) podem colocar o ‘piii’ (som de censura nos palavrões), não? Por favor, vocês podem editar (risos). Nós gostamos de ganhar. Sabemos a responsabilidade que temos“, disse.

Para melhorar esse semblante dos jogadores, o Alvinegro volta a campo nessa quarta-feira (1) para fazer o primeiro jogo decisivo do ano, diante do Carabobo, no Mineirão – jogo da ida ficou em 0x0. Com uma vitória simples, o Atlético avança para enfrentar Universidad Católica, do Equador, ou Millonarios, da Colômbia, pela 3ª e última fase da pré-Libertadores.

As vendas de ingressos para o jogo contra o Carabobo começam nesta segunda-feira (27), às 11h, com os preços variando entre R$ 42 e R$ 440. A prioridade é dos sócios Forte e Vingador, Preto e Internacional, que ainda podem comprar dois bilhetes adicionais.

Reforço e desfalque

Para o jogo, Eduardo Coudet terá um importante reforço, Matías Zaracho, que voltou a atuar no empate contra o América por 33 minutos. No entanto, não terá o zagueiro Bruno Fuchs, que sofreu uma pequena fratura no pé direito na partida de ida na Venezuela e está em fisioterapia.

Comentários estão fechados.