Técnico do Galo, Antonio Mohamed elogia o craque Hulk

Antonio Mohamed foi escolhido para substituir o técnico Cuca no Atlético Mineiro, uma missão extremamente difícil, uma vez que o ex-comandante alvinegro é o maior treinador da história do clube. Mesmo assim, o Turco parece estar rapidamente adaptado a Cidade do Galo, em entrevista ao jornal, Olé, da Argentina, o novo comandante do Galo falou sobre seus primeiros dias em Belo Horizonte:

“Estou impressionado com a humildade dos jogadores e o respeito que existe, a vontade de continuar vencendo, isso é muito gratificante. Caras com uma longa jornada, que já conquistaram muito e seguem em frente. Agora Godín chegou, por exemplo. Há um grupo espetacular, os meninos brasileiros têm um sentimento de pertencimento muito marcado e uma graça para viver o dia a dia, o que na verdade torna tudo muito suportável. É um grupo formidável.”

O comandante alvinegro aproveitou para elogiar o atacante Hulk:

“Ele é um menino, ele quer jogar bola o dia todo. Ele nunca fica com raiva. Ele trabalha como o melhor, porque também precisa transpirar muito para manter toda essa massa muscular.”

Mohamed revela brincadeiras no elenco do Galo

Na longa entrevista ao Olé, Mohamed aproveitou para ressaltar a leveza do ambiente alvinegro e ainda revelou uma piada interna com Hulk:

“Quando acaba o treino, Hulk sempre fica chutando a gol e apostando com os companheiros por abdominais e flexões de braços. E eu, quando perde para os goleiros, lhe digo: ‘já sei porque você tem este lombo, incrível Hulk! Porque perde sempre para os goleiros e paga com flexões’ (risos). Ele sempre ri e me diz ‘você, profe, tem que fazer comigo, assim emagrece’. Termino respondendo que, por isso, sou o técnico.”

Comentários estão fechados.