Coudet faz pedido à direção e Galo pode ter mais um anúncio
Após um empate decepcionante no jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América, o Atlético enfrentou seu rival América, no último sábado (25), conquistando novamente o empate, desta vez em 1 a 1. O resultado preocupou grande parte da Massa do Galo que entende a importância de “virar o jogo” e de vencer o Carabobo no segundo confronto, realizado no Mineirão.
A decisão será na próxima quarta-feira (1), às 21h30, e mesmo garantindo oito reforços até o momento, entre zagueiros, laterais, meias e atacante, Coudet ainda admite o desejo em receber um novo centroavante para a sequência da temporada O Atlético sofreu uma enorme oxigenação no início do ano, e vem lidando com adaptação e entrosamento necessário.
“Gosto de ter presença na área. Não temos centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade. Não temos esse, aceitei isso, para conseguir trocar e ter mais quantidade de presença na área. Por característica, tenho que trabalhar o tempo todo isso”, avaliou o treinador.
Coudet terá peça importante para o duelo no Mineirão
Chegando com enorme responsabilidade na equipe mineira no ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo, Coudet já possui a importante missão de se classificar junto ao Galo para a terceira fase preliminar da Libertadores. “É ter um bom início. Sair a jogar desde o início. Acho que vai acontecer assim. O torcedor vem para um grande jogo e vamos dar um grande jogo”, completa.
Contra o América-MG, o treinador que vem realizando alguns testes, colocou Hulk e Vargas na titularidade. No jogo de ida, Coudet não contou com o artilheiro do time, o atacante Hulk, que testou positivo para Covid-19, mas terá a importante peça no Mineirão para facilitar a vida do Galo.
Comentários estão fechados.