El Turco fala sobre o Atlético-MG na libertadores

Após conquistar a Copa do Brasil e a Copa do Brasil em 2021, o Atlético-MG tem como objetivo na temporada a conquista da Copa Libertadores. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina o treinador do Galo, Antonio Mohamed falou sobre a competição e o desejo de ganha-la:

“Quando você visualiza os sonhos e depois eles não se tornam reais, é uma ducha de água fria. Eu prefiro dizer que ‘seja o que Deus quiser’. Sou mais precavido. Eu sempre me vejo no melhor lugar e a Copa é o objetivo número um. Vamos estar lá, lutando por ela.”

El Turco também fez questão de ressaltar que o Atlético não é um dos favoritos a competição:

“O bicampeão da Copa é o Palmeiras (risos). Hoje, nos tiram a responsabilidade de que somos os favoritos em tudo. Escuto isso na Argentina e aqui também. Queremos ser conquistados os objetivos, não só nas palavras. Com o grupo, falo isso e vejo que existe muita humildade e uma preparação intensa para sermos protagonistas na Libertadores e chegarmos até a última partida.”

Técnico do Atlético-MG descarta treinar a seleção

Mohamed ainda foi perguntado sobre uma possibilidade assumir a seleção da Argentina, algo que ele prontamente descarto:

“A seleção, depois de Scaloni, terá Simeone e Gallardo. Eu vou ter 70 anos até lá (risos). Tenho 51, quatro mais, quatro mais, é um montão. Deixa. Vou com minha neta ao Mundial.”

Apesar disso, o treinador ainda brincou com a possibilidade de ser um auxiliar:
“Acenderia um charuto e trabalharia com ele no banco de reservas.”

Comentários estão fechados.