Everson chutou o balde e respondeu torcida do Atlético-MG
O goleiro Everson, destaque do Atlético-MG no empate em 1×1 com o América, foi questionado sobre as vaias do torcedor ao meia Hyoran e ao time no final do jogo. O arqueiro acabou relevando o episódio, mesmo não concordando com a atitude.
“Sobre o episódio do Hyoran, não faz sentido. A gente pede para o torcedor incentivar, ele é um funcionário do clube, vem fazendo bons jogos, ele trabalha, se esforça e os torcedores acabaram perdendo a paciência em um lance. Só quem tá aqui dentro vai errar. E em relação à vaia final, creio que foi por conta do resultado, torcedor veio, compra ingresso e é um direito deles, teve algumas vaias, mas teve aplauso.”, disse.
Vale lembrar que Hyoran voltou ao Atlético após 2022 emprestado ao RB Bragantino a pedido do técnico Eduardo Coudet. O jogador de 29 anos começou a ser vaiado no segundo tempo e deu lugar a Matías Zaracho, aos 17 minutos da etapa final.
Na partida diante do Carabobo, pela pré-Libertadores, há expectativa de que o argentino possa ser titular, visto que é um atleta em que Coudet tem apreço por seu futebol, desde que trabalharam juntos no Racing. Com isso, Edenilson, Pedrinho ou Patrick podem ser sacados do time, já que Allan faz um papel diferente do argentino.
Fuchs fora
Apesar da volta de Zaracho, Coudet não poderá contar com o zagueiro Bruno Fuchs para o duelo contra o Carabobo, na quarta-feira (1), pois acabou sofrendo uma pequena fratura no pé direito no duelo de ida contra o próprio time venezuelano. Com isso, Nathan Silva, Mauricio Lemos e Réver disputam a vaga ao lado de Jemerson.
Comentários estão fechados.